quarta-feira, abril 06, 2011


ATENÇÃO!!!

Gente estou aqui hoje pra falar sobre algo que está acontecendo lá no nosso Email.
Hoje ao abrir minha conta no Hotmail vi que havia um Email de um de nosso colegas de turma e ao ler a mensagem dele vim aqui correndo pra postar este alerta para vocês.
A mensagem dele foi a seguinte:
Retirei o endereço do Email e o nome da pessoa que me avisou por motivos de privacidade.


Bom gente com isso quero pedir para que você que está fazendo esta brincadeira de mal gosto,
POR FAVOR, PARE DE ENVIAR ESTES EMAILS!!!
O Email da turma foi criado para ajudar a todos nós, ele é uma forma de entrarmos em contato com os nossos professores e de sermos avisados do que acontece na sala. 
Ou seja 
É PARA NOSSO INTEIRO BENEFÍCIO!!!
E se isso continuar teremos que restringir o acesso ao Email.
E para todos que acessão o Email quero pedir que não clique no link desse suposto vídeo!
E aproveito para avisar que QUALQUER VÍDEO REALMENTE VÁLIDO será postado aqui!

Povo agora tenho que ir trabalhar passei realmente só para avisar antes que alguém se prejudique com este Email Falso! 
Obrigada desde já pela sua compreensão e atenção

Gaby Viana
2

2 comentários:

Psicorrealidade disse...

Creio eu que não seja culpa de ninguem, apenas alguma ingenuidade de alguem em clicar nesse video desconhecido, logo ele é passado para os contatos de quem clicou e assim sucessivamente, tirei esse conteudo já que recebi o mesmo e-mail de um colega nosso de turma, com o mesmo video, acredito tbm que se fosse ele ele não mandaria com o e-mail dele tbm, com o nome e tudo, o unico jeito como foi dito no post é não abrir e excluir da caixa de entrada. espero ter ajudado
Jonathas Dias

Gaby Viana disse...

Concordo com você Jonathas...
Acho que quem receber também não pode ir abrindo assim, primeiro porque quando se tem algum conteúdo para ser passado por Email, o Nathan ou eu mesa sempre avisamos na sala.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t