segunda-feira, abril 18, 2011


Meu Povo e Minha Póva!!! rs'

Gente não esta sendo fácil manter este Blog, mas não vou desistir...
Sou brasileira e não desisto nunca!!! 
Meu humor está nas alturas por causa da prova de História da Psicologia... rsrs'
Hoje vim aqui pra pedir pra vocês curtirem o vídeo do Teofilo Loiola, vamos ajudar o nosso conterrâneo a ganhar o concurso!!!
Gente é muito fácil é só ir até este link aqui http://www.uva.br/alunosdeverdade  e clicar no botão "Curtir" que está em baixo do vídeo do Teofilo Loiola e pronto!

Gente Assim Que Possível Eu Retorno!!!
Por Agora Tenho Que Ir Estudar Para A Prova De Genética Básica!
Bejuuuu Até A Próxima!!! O/¨`
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t